UEG abre inscrições para mestrado em Ensino de Ciências

Mestrado UEGA Universidade Estadual de Goiás (UEG), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP), abre nesta quarta-feira, 6, o período de inscrições para o processo seletivo ao ingresso no curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC) para licenciados em qualquer área do conhecimento, a ser oferecido no Câmpus Central, com sede em Anápolis.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro no site www.nucleodeselecao.ueg.br. O curso é gratuito. Apenas a inscrição tem uma taxa no valor de R$ 80. Poderão se inscrever candidatos/as portadores/as de diplomas de nível superior, de licenciaturas, em qualquer área do conhecimento ou que apresentem declaração de possível conclusão do curso até a data da matrícula no Programa.

São ofertadas 16 vagas, sendo quatro para a linha de pesquisa 1 – “Formação de professores em ensino de ciências” e 12 vagas para a linha de pesquisa 2 – “Metodologias e recursos educacionais para o ensino de ciências”.

O processo seletivo terá três etapas. Na primeira, eliminatória, acontecerá a análise do resumo do projeto de pesquisa. A segunda etapa será eliminatória e classificatória, com a análise dos projetos de pesquisa dos candidatos cujos resumos foram aceitos na etapa anterior. A terceira etapa, classificatória, será a entrevista com a banca examinadora.

Todas as normas do processo seletivo podem ser conferidas no EDITAL.

Informações sobre o curso podem ser obtidas pelos sites www.ppec.ueg.brwww.prp.ueg.br ou pelo e-mail ppec@ueg.br.

Fonte: UEG com alterações

Posted in Notícias, Notícias CT&I.