Publicada lista preliminar dos aprovados para etapa de entrevistas do Peiex

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta terça-feira, dia 10, a lista preliminar de proponentes aprovados para a etapa de entrevistas da Chamada Pública nº 02/2020 – Seleção de Bolsistas para Atuação no Programa de Qualificação para Exportação (Peiex). Foram habilitados dois proponentes para a vaga de monitor, 15 para técnico e 12 proponentes para apoio técnico. O prazo para interposição de recursos sobre o resultado desta etapa vai de 11 a 24 de março.

A divulgação da lista definitiva para a etapa de entrevistas será divulgada no próximo dia 25. As entrevistas vão acontecer de 26 a 31 de março e terão caráter eliminatório e classificatório, quando serão identificadas: a adequação das competências, habilidades e atitudes do proponente aos requisitos das vagas pleiteadas.

O edital tem como objetivo fazer a seleção de proponentes e formação de cadastro reserva para o Núcleo Operacional do Peiex que será instalado em Goiânia. O Peiex é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O programa qualifica empresas que desejam iniciar a exportação de seus produtos e/ou serviços.

Acesse o resultado preliminar AQUI.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG, Sem categoria.