Publicada Convocação do Cadastro de Reserva da Chamada pública nº 07/2017

Print Friendly, PDF & Email

cadastro de reserva capes fapegA Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) publicou em seu site e no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 9, a relação de candidatos convocados, constantes de cadastro de reserva relativo à Chamada Pública n° 07/2017 Bolsas de Formação Mestrado e Doutorado do Acordo Capes /Fapeg. Observado o limite de vagas não preenchidas, estão sendo convocados sete bolsistas dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu para bolsas de formação em nível de mestrado, e 15 para bolsas de doutorado.

A chamada, realizada por meio de acordo firmado entre a Fapeg e a Capes, tem como objetivo viabilizar a concessão de bolsas de formação em nível de mestrado ou de doutorado, em qualquer área do conhecimento, visando apoiar a formação de recursos humanos altamente qualificados e fortalecer os PPGSS do estado de Goiás recomendados/reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os candidatos que estavam na lista de cadastro de reserva do edital Fapeg/Capes convocados para bolsas de mestrado são das seguintes instituições: Universidade de Rio Verde (Fesurv), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os candidatos selecionados deverão providenciar toda a documentação exigida pelo edital constante no Anexo I para a assinatura do Termo de Concessão e Aceitação de Bolsa.

A Convocação do Cadastro de Reserva pode ser acessada aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Fapeg

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.