Prorrogado prazo para submissão de projetos ao edital Legado Verdes do Cerrado

Print Friendly, PDF & Email

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) prorrogou o prazo para a submissão de projetos de pesquisa da Chamada Pública nº 10/2022 – Conservação da Biodiversidade-Legado Verdes do Cerrado. Pesquisadores doutores que tenham vínculo com instituições de ensino superior ou instituições de ciência, tecnologia e inovação do estado de Goiás podem submeter seus projetos de pesquisa pela plataforma OPP-Fapeg até as 17  horas do dia 5 de dezembro, conforme primeira retificação publicada hoje, no site da Fapeg.

A Chamada é realizada em parceria com a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) e com a empresa Reservas Votorantim Ltda., e foi lançada em 21 de outubro desse ano. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a conservação da biodiversidade no âmbito da Reserva Legado Verdes do Cerrado, no município de Niquelândia. Desta forma, a Fapeg vai apoiar a formulação e implantação de projetos de pesquisa que possam ampliar as fronteiras do conhecimento científico e tecnológico, que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico do Estado e que tenham capacidade de impactar com soluções práticas a preservação do bioma Cerrado.

Mais informações estão no edital. Clique aqui.

Eventuais dúvidas relacionadas a este edital deverão ser enviadas à FAPEG exclusivamente através do e-mail atendimento.fapeg@goias.gov.br

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.