Prorrogado prazo de submissão de propostas ao edital Programa de Apoio à Fixação de Jovens Doutores no Brasil

Print Friendly, PDF & Email

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) prorrogou o prazo para a submissão de propostas ao edital nº09/2022 – Programa de Apoio à Fixação de Jovens Doutores no Brasil para até as 17 horas do dia 11 de novembro, conforme consta no documento da 1ª retificação, publicado na aba Editais, no site da Fundação. Clique aqui para ver todas as alterações da retificação.

Este edital, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tem o objetivo de criar condições favoráveis para que jovens doutores possam prosseguir com suas atividades de pesquisa junto a grupos e redes de reconhecida excelência no Estado de Goiás, e contribuir para a retenção de jovens doutores em Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e empresas, em áreas consideradas de vanguarda científico-tecnológicas e/ou em temas estratégicos para o Estado Goiás e região.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca desta chamada poderão ser obtidos exclusivamente pelo e-mail atendimento.fapeg@goias.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.