Proin realiza live sobre Processo de Seleção de Empreendimentos

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin|UEG), vinculado ao Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (InovaCentro), realizará na próxima terça-feira, 23, uma live com o objetivo de tirar dúvidas a respeito do edital do Processo de Seleção de Empreendimentos para fazerem parte do Programa. As inscrições para o Processo estão abertas até o dia 17 de julho. A live será realizada a partir das 19 horas, no perfil do Instagram do InovaCentro – @inovacentro.

O Edital para o Processo Seletivo tem por objetivo selecionar propostas com potencial inovador ou tecnológico do Estado de Goiás, com o intuito de gerar negócios para ingressar no Proin|UEG. Confira o Edital Proin nº 01/2020 no site da UEG. O Processo de Seleção de Empreendimentos de 2020 oferta 11 vagas, sendo 8 para a modalidade de Pré-Incubação, 2 para a modalidade de Incubação Não Residente e 1 vaga para a modalidade de Incubação Residente.

A pré-incubação consiste no apoio a projetos, startups e empreendimentos de inovação tecnológica e industrial em fase de elaboração ou implantação, por pessoa física ou jurídica. Incubação Não Residente e Residente são modalidades pelas quais o empreendimento, nascente ou já em funcionamento, recebem infraestrutura e serviços oferecidos pelo Programa por tempo estimado para o crescimento e consolidação do negócio, em que receberá apoio da incubadora na parte mercadológica, gerencial, financeira, dentre outros para que o produto seja bem sucedido no mercado.

A incubadora tem por objetivo apoiar a criação, o incremento e a consolidação de empreendimentos inovadores (projetos ou empresas), oferecendo suporte ao seu desenvolvimento nos eixos: empreendedor, tecnológico, de capital, de mercado e de gestão.

Para outras informações, acesse o site www.inovacentro.ueg.br ou encaminhe e-mail para proin@ueg.br ou ligue para (62) 3328-1170.

Fonte: UEG

Posted in Notícias, Notícias CT&I.