Programa de incubadoras da UEG recebe novos projetos

Print Friendly, PDF & Email
Oportunidade de Negócio

Incubadora da UEG recebe novos projetos até o próximo dia seis de maio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG). As propostas podem ser encaminhadas até o dia 6 de maio, e as inscrições são gratuitas. O edital pode ser acessado AQUI.

Ao todo serão ofertadas 13 vagas, sendo 10 delas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade de pré-incubação e três para empresas na modalidade de incubação residente. As propostas podem ser inscritas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, desde que haja a capacidade técnica para o desenvolvimento do projeto. O EDITAL é aberto a toda a comunidade.

As ideias selecionadas receberão o suporte do Proin.UEG nos âmbitos empreendedor, tecnológico, financeiro, de mercado e de gestão.

O Proin.UEG é responsável por criar um ambiente para captação de ideias inovadoras. Esse edital tem como objetivo selecionar propostas com potencial inovador ou tecnológico para gerar negócios. Os projetos podem ser acadêmicos, de empreendedores, de inventores, de empresas e de startups. Atualmente, oito empresas fazem parte do Programa de Incubadoras da UEG.

Se você tem uma ideia inovadora e busca a oportunidade de colocá-la em prática, essa é sua chance, inscreva-se no Proin.UEG!

Para saber mais sobre o Proin.UEG, confira a matéria especial publicada AQUI. Mais informações: 3328-1170

Fonte: CeCom UEG

Posted in Inova Goiás, Notícias, Notícias CT&I.