Prazo de inscrição para submissão de trabalhos no Bioprospectar termina domingo

Print Friendly, PDF & Email

Com tema “Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste”, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Rio Verde promove, entre os dias 2 e 5 de outubro, o VI Bioprospectar. O evento visa a discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

Interessados em submeter trabalhos poderão se inscrever até no próximo domingo, dia 17. Já aqueles que não apresentarão resumo, o prazo é até 28 de setembro. Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas prospectoras. Este evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Agroquímica e conta com o apoio do IF Goiano, CAPES, CNPq e FAPEG.

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância científica para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada, contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Fonte: Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Posted in Notícias, Notícias CT&I.