Pesquisadores doutores podem sugerir linhas de pesquisa para o PPSUS

Para a 7° edição do Programa Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em saúde (PPSUS), os pesquisadores doutores de Goiás poderão sugerir possíveis linhas de pesquisa que contribuam para o enfrentamento dos problemas de saúde priorizados pela Secretaria de Estado da Saúde. Para isso, o pesquisador deve acessar o link e preencher o formulário. O prazo para a participação começa nesta terça-feira, dia 30, e segue até 5 de julho.

Segundo a organização do programa, a proposta deve ser clara, objetiva e estar dentro dos eixos temáticos de problemas já apontados pela SES. Poderão ser sugeridas, no máximo, duas linhas de pesquisa para o mesmo eixo/problema ou uma linha de pesquisa para cada eixo/problema diferente.

O Programa Pesquisa para o SUS (PPSUS) é uma iniciativa de fomento à pesquisa em saúde nas Unidades Federativas (UF), que promove o desenvolvimento científico e tecnológico, visando atender as peculiaridades e especificidades de cada estado brasileiro e contribuir para a redução das desigualdades regionais.

 

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.