Inscrições ao mestrado em Serviço Social da PUC Goiás vão até dia 5

mestrado puc goEncontram-se abertas até o dia 5 de agosto, as inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás. São ofertadas 15 vagas. Podem participar da seleção, formandos ou portadores de diplomas de cursos de Graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Ciências da Saúde. A seleção acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto na área I da PUC Goiás. O início das aulas está previsto para agosto deste ano. Veja mais informações no edital.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PPSS tem como proposta desenvolver a formação de profissionais qualificados vinculados ao magistério superior e às diferentes áreas de atuação, numa dimensão interdisciplinar.

Em seus 13 anos de existência, o Mestrado acadêmico em Serviço Social da PUC Goiás já titulou 135 profissionais de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. O programa vem contribuindo na formação de assistentes sociais e de profissionais do Direito, Pedagogia, História, Economia, dentre outros. O Mestrado em Serviço Social é vinculado ao curso de Serviço Social que é pioneiro na Região Centro-Oeste e já formou, em seus 63 anos, 4.136 assistentes sociais.

Compõem o quadro docente do Mestrado professores doutores das áreas de serviço social, direito, arquitetura e urbanismo, psicologia e filosofia. A área de concentração do Programa é Serviço Social, Política Social e Movimentos Sociais, sendo duas as suas Linhas de Pesquisa: “Teoria Social e Serviço Social” e “Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania”.

Para mais informações acesse o edital, o e-mail mestrado.ser@pucgoias.edu.br ou o telefone 3946-1237

Posted in Notícias, Notícias CT&I.