Inscrições abertas para Processo Seletivo 2023 do Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás

Print Friendly, PDF & Email

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – Mestrado da PUC Goiás, completa nesse ano 16 anos de criação e de atividades contínuas, contribuindo na formação, não só de assistentes sociais, mas de profissionais de áreas afins como direito, pedagogia, história, economia, dentre outros. O Programa, em sua dimensão interdisciplinar, busca desenvolver a formação de profissionais qualificados para atuação no ensino superior e também que estejam exercendo suas atividades profissionais em distintas políticas sociais, das três esferas de governo (municipal, estadual e federal), no sistema judiciário, em organizações não governamentais ou outros espaços. Foram titulados mestres em Serviço Social 160 profissionais não só de Goiás, mas dos estados do Tocantins, de Minas Gerais, de São Paulo e também do Distrito Federal.

 

O Mestrado em Serviço Social está vinculado ao curso de Serviço Social que é pioneiro na Região Centro-Oeste e já formou, em seus 65 anos, mais de 4.200 assistentes sociais.

Compõem o quadro docente do Mestrado professores doutores das áreas de serviço social, direito, arquitetura e urbanismo, psicologia e filosofia.

A área de concentração do Programa é Serviço Social, Política Social e Movimentos Sociais, sendo duas as suas Linhas de Pesquisa: “Teoria Social e Serviço Social” e “Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania”.

As inscrições para seleção para o primeiro semestre de 2023 encontram-se abertas até o dia 08 de fevereiro de 2023. Para maiores informações acesse o edital no endereço eletrônico:

https://www.pucgoias.edu.br/mestrado-e…/servico-social/

Informações: E-mail: mestrado.ser@pucgoias.edu.br

Fone: 3946-1237

Coordenação do Curso de Serviço Social: Ma. Marly Machado Bento Bueno

Coordenação do Mestrado em Serviço Social: Dra. Denise Carmen de Andrade Neves

Coordenação da Escola de Ciências Sociais e da Saúde: Dra. Juliany Gonçalves G. de Aguiar

Posted in Notícias CT&I.