IF Goiano divulga edital de seleção para pós-doutorado em Agroquímica

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo seletivo do curso de Pós-Doutorado em Agroquímica, com área de concentração em Química Analítica. Interessados podem submeter suas propostas até o dia 11 de março.

A inscrição do candidato deverá ser feita por meio do envio dos documentos previstos no edital (veja link abaixo) para o e-mail da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroquímica (ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br) com cópia para o coordenador do curso (joao.perbone@ifgoiano.edu.br). O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de março.

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00. A bolsa será concedida pelo prazo de 12 meses contados a partir da implementação da bolsa no sistema da CAPES. Após esse período a bolsa poderá ser renovada a cada 12 meses por um período máximo de 60 meses.

O programa faz parte do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), que é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela CAPES que tem como objetivos promover a realização de estudos de alto nível. Visa também reforçar os grupos de pesquisa nacionais e renovar os quadros dos Programas de Pós-graduação (PPG) nas instituições de ensino superior e de pesquisa.

Clique e acesse o edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (IF Goiano)

Posted in Notícias, Notícias CT&I.