Governo de Goiás realiza o 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação

Print Friendly, PDF & Email

Com participação do ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, evento reúne representantes do governo, universidade, setor produtivo e sociedade civil organizada para discutir estratégias de inovação, empreendedorismo e desenvolvimento

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae-GO), promove nesta terça-feira (12/04), o 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação. O evento será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, das 13h30 às 17h30, e contará com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim.

Na programação estão previstas a abertura com o secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima; apresentações do ministro Paulo Alvim e dos dirigentes da Sedi, Fapeg, Sebrae/GO e Anprotec; discussão entre os participantes, moderada pelo especialista em Ambientes de Inovação, Marcos Suassuna, sobre as contribuições para o fortalecimento do ecossistema goiano de inovação e empreendedorismos; e apresentação consolidada destas discussões.

O secretário de Estado de Desenvolvimento e Inovação, Marcio Cesar Pereira, afirma que o objetivo do 2º Encontro dos Atores do Ecossistemas de Inovação é gerar negócios e impulsionar empresas inovadoras com a finalidade de transformar a realidade socioeconômica do Estado, por meio da geração de emprego e renda, com um olhar para a sustentabilidade. “Estamos promovendo a inovação transversal para gerar riqueza, talentos e desenvolvimento para Goiás”, comenta.

Para participar do 2º Encontro dos Atores do Ecossistemas de Inovação, basta efetivar sua inscrição no link: https://abre.ai/ecossistemainovacao

Serviço
Assunto: 2º Encontro dos Atores do Ecossistemas de Inovação
Quando: Terça-feira (12/04), das 13h30 às 17h30
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Avenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01. Goiânia-GO.

Fonte: Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi)

 

Posted in Notícias, Notícias CT&I.