Foz do Iguaçu sedia Fórum do Confap em dezembro

Print Friendly, PDF & Email

A cidade de Foz do Iguaçu – Paraná, sediará nos dias 9 e 10 de dezembro, a primeira edição presencial em 2021 do Fórum do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP).

O evento reunirá presidentes e representantes das 26 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs), além de representantes de entidades acadêmicas e científicas, ministérios e agências federais e internacionais de fomento à CT&I. O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Robson Vieira, participa do evento.

Realização do Fórum Nacional CONFAP

Esta edição do Fórum é uma realização do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), em parceria com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná, com o apoio da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Prêmio CONFAP de CT&I

Durante o Fórum será realizada a cerimônia de premiação do Prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia & Inovação – “Professor Francisco Romeu Landi”, uma iniciativa do CONFAP, com patrocínio exclusivo da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP/MCTI). A premiação será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do CONFAP: www.youtube.com/confapbrasil

Confira a programação do Fórum: https://confap.org.br/pt/foruns/68/forum-nacional-confap-foz-do-iguacu-pr–2021

 

Fonte: Comunicação Confap, com acréscimo

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.