Fapeg publica boletins semanais com assuntos de ciência e tecnologia

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) lança nesta quarta-feira (8) o boletim semanal Ciência e Inovação. A publicação do Governo de Goiás tem como objetivo difundir assuntos relacionados a ciência, tecnologia, empreendedorismo, inovação e outros temas de interesse de pesquisadores e empreendedores goianos.

A primeira edição conta com matéria especial em que é apresentada pesquisa que desenvolve teste molecular rápido para Covid-19 em microchip. Chamadas públicas lançadas pelo Confap, Campus Party Digital Goiás e o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia também estão entre os assuntos de destaque.

O Boletim Ciência e Inovação também apresenta uma agenda de eventos de interesse para cientistas e empreendedores, além de destacar os editais em aberto na Fapeg.

Para receber a publicação, os interessados devem escrever para comunicacao.fapeg@goias.gov.br e solicitar o cadastro de seu endereço de e-mail.

O Boletim Ciência e Inovação é uma publicação da Assessoria de Comunicação da Fapeg e tem como objetivo se estabelecer como um canal eficiente de comunicação científica em Goiás.

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Posted in Notícias.