Fapeg participa do StartupGo Conference

Atores-chave para o desenvolvimento de um Ecossistema de Startups e Inovação no Estado de Goiás vão se reunir neste sábado, dia 6 de abril, das 8 às 18 horas, no Sebrae Lab Go, na Avenida T-3, Setor Bueno, no StartupGo Conference.

O evento contará com um bootcamp onde estarão reunidos leaders (empreendedores e intraempreendedores) e feeders (governo, academia, associações, grandes empresas, fundos de investimentos e investidores) durante o dia todo, para um programa de imersão visando aumentar o engajamento das pessoas envolvidas e a produtividade nas atividades planejadas.

A StartupGo Conference é uma iniciativa de Community Leaders locais para reunir empreendedores e órgãos com diferentes habilidades, mas complementares, para a construção coletiva das entregas previstas pelo projeto e assim fortalecer o ecossistema de startups e inovação em Goiás e fora do Estado.

O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Robson Domingos Vieira, participa do evento, no painel “Investimentos que podem ser acessados pelas startups”. Também participam entidades como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Sebrae Goiás.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg, com informações da organização do evento.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.