Fapeg participa de evento da PUC sobre ecossistema goiano de inovação

Print Friendly, PDF & Email

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), como órgão responsável pela execução da política estadual de fomento ao desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Estado participa nesta sexta-feira, dia 13, do encontro “Reflexões – Ecossistema Goiano de Inovação”, que será realizado no Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), no Jardim Goiás.

O presidente da Fapeg, Robson Vieira, participa da mesa debatedora, juntamente com stakeholders que lideram o ecossistema de inovação em Goiás, entre eles, representantes do Instituto Gyntec, da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec), do Sebrae Goiás e os coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da PUC Goiás.

O objetivo do evento é apresentar os principais atores deste ecossistema em Goiás, como eles estão integrados e qual o papel e contribuição de cada entidade para o ecossistema goiano de inovação. Cerca de 220 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia serão o público-alvo do evento, que acontecerá em dois momentos, das 7h15 às 8h45 e das 18h45 às 20h15.

Segundo o professor Ricardo Dias, coordenador do Módulo Empreendedorismo e Inovação da PUC, que integra os três cursos envolvidos, o motivo da realização do evento é difundir conhecimentos sobre as entregas que cada órgão faz dentro do ecossistema goiano de inovação, como cada liderança apoia as ideias de negócio e assim ampliar a visão empreendedora e de inovação dos alunos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Serviço:
Evento: Reflexões – Ecossistema Goiano de Inovação
Data: 13 de maio
Horário: 7h15 às 8h45 e das 18h45 às 20h15
Local: PUC Goiás, Avenida Fued José Sebba, 1184, Jardim Goiás, Goiânia, Campus V, Miniauditório – sala 102 B.

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.