Fapeg divulga resultado preliminar de chamada com a Emater

Print Friendly, PDF & Email

Foto: Goias Agora (divulgação)

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulgou nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, o resultado preliminar da Chamada Pública nº 05/2017 Fapeg / Emater. Desenvolvida em parceria com a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), a Chamada busca selecionar propostas para apoio financeiro a projetos de pesquisa agropecuária que visem contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado de Goiás.

No total, foram selecionados preliminarmente nove propostas. O prazo para interposição de recursos é de 5 dias úteis e se encerra no dia 17 de outubro de 2017. Os recursos deverão ser dirigidos à Presidência da Fapeg, devidamente assinados e protocolados no setor de protocolo da Fundação.

Sobre a Chamada
Destinado a pesquisadores mestres ou doutores com vínculo institucional com a Emater, os projetos de pesquisa devem ser conduzidos na instituição de vínculo do proponente ou em parceria com Instituições de Ensino Superior (IES) ou Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTIs) do Estado de Goiás. A Emater vai destinar para o edital, recursos da ordem de R$ 519,7 mil e o número de propostas a serem contratadas está condicionado ao limite dos recursos financeiros disponíveis para a chamada. A Fapeg participa como executora na seleção e contratação das propostas de pesquisa.

Acesse aqui o Resultado Preliminar.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.