Fapeg divulga propostas para o PPSUS classificadas em cadastro de reserva

Print Friendly, PDF & Email

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulgou nesta segunda-feira, dia 8, em seu site www.fapeg.go.gov.br e no Diário Oficial do Estado, 20 propostas classificadas em cadastro de reserva referentes à chamada pública 04/2017 do Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS), desenvolvido em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Ministério da Saúde/Decit-2017.

As 20 propostas classificadas totalizam um valor recomendado de R$ 1.332.000,00. Elas foram organizadas e publicadas em ordem decrescente de relevância e mérito, conforme análise procedida pelas instâncias julgadoras da Chamada Pública. A contratação está condicionada à desistência ou impedimento dos candidatos com propostas recomendadas em maior nível de relevância, ou em razão de eventual disponibilidade de recursos financeiros suplementares.

Entraram no cadastro de reserva propostas de pesquisadores das seguintes universidades: Universidade Federal de Goiás (UFG), PUC Goiás e Universidade Estadual de Goiás. O PPSUS visa financiar projetos de pesquisa que promovam a melhoria da qualidade da atenção à saúde no Estado de Goiás no contexto do Sistema Único de Saúde, e que representem significativa contribuição para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação para a saúde local.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.