Fapeg disponibiliza calendário de eventos científicos de junho no site

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulga o calendário de eventos científicos do mês de junho aprovados na chamada pública nº 02/2017. As informações podem ser acessadas no calendário, que fica no canto direito da página principal do site (www.fapeg.go.gov.br). Na página, é possível acessar informações sobre cada evento fomentado, bem como os links direcionados às páginas de cada evento.

A Fapeg vai fomentar no mês de junho a realização de 28 eventos em Goiânia e cidades do interior. No total, foram investidos R$ 270.728,96 para realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação no Estado.

Abaixo, a relação dos eventos fomentados e suas datas:

IF Goiano: V Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano – Enati 2017 – 31 de maio a 3 de junho.

UFG: Join Community – 2 e 3 de junho.

PUC Goiás: 16ª Jornada de Reprodução Humana do Estado de Goiás – 3 de junho.

UEG Morrinhos: Seminário de Estudos Linguísticos, Literários e Ensino de Línguas – 5 a 7 de junho.

UEG Santa Helena: 9º Encontro de Engenharia Agrícola: Superando desafios, criando soluções – 5 a 7 de junho.

FESURV: XI Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Rio Verde – 6 a 8 de junho.

UFG Jataí: XII Semana Acadêmica da Biologia – Genética: Passado, Presente e Futuro – 6 a 9 de junho.

UEG Anápolis: Seminário de Pesquisa, Pós-graduação, Ensino e Extensão (Sepe) – 6 a 9 de junho.

IFG Jataí: 12ª Secomp – Semana de Computação – 6 a 9 de junho.

UEG Inhumas: 6ª Semana de Integração Pedagogia e Letras, 17ª Semana de Pedagogia e 3º Simpósio de Pesquisa e Extensão – 6 a 10 de junho.

IF Goiano Urutaí: II Café Pedagógico: Tecendo reflexões sobre a educação e a aprendizagem – 7 de junho.

PUC Goiás: XII Colóquio da Linha de Pesquisa Estado, Políticas e Instituições educacionais – Políticas Públicas Educacionais: projetos em disputa – 8 de junho.

UFG: Workshop Sistemas e Tecnologias de Produção para a Agricultura Familiar do Centro-Oeste Brasileiro – 8 e 9 de junho.

FAMP Faculdade Morgana Potrich :  1º Congresso do Centro-Oeste em Imunologia Básica e Clínica – 8 a 10 de junho.

UFG: V Encontro Goiano de Análise do Comportamento & VII Encontro do Sudoeste Goiano de Análise do Comportamento – 9 e 10 de junho.

UFG: IV Encontro de Bovinocultura Leiteira – 9 e 10 de junho.

UFG: 3º Congresso de Oftalmologia da UFG – 9 e 10 junho.

UFG: VIII Fórum para enfermeiros em unidade de terapia intensiva – Fórum de enfermeiros intensivistas – 10 de junho.

UFG: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc) – 14 a 17 de junho.

UFG: Espaço das Profissões 2017 – 19 e 20 de junho.

UFG: VII Simpósio de Musicologia – Musicologia e Diversidade – 19 a 23 de junho.

IFG Goiânia: Encontro de Turismo e Hospitalidade do Centro-Oeste; 10ª Semana de Turismo e Hospitalidade e Fórum de Coordenadores e Professores da Área de Turismo e Hospitalidade do Centro-Oeste – 20 a 23 de junho.

UEG Goiânia: Jornada Goiana de Ciência e Saúde: Foco na Biomecânica – 20 a 24 de junho.

UFG: XXI Congresso da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares; XIV Congresso da academia nacional de saúde das polícias e bombeiros militares e IV Encontro de Saúde Mental (A Saúde do policial e bombeiro militar para o terceiro milênio) – 22 a 24 de junho.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.