XVIII Simpósio de Pesquisa, Tecnologia e Inovação do ILES/ULBRA Ciência e Desenvolvimento Regional

Data do Evento: 23/10/2017 to 28/10/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 23 a 27 de outubro
Proponente: Wesley da Silva Borges
Instituição de vínculo: ILES/ULBRA
Local: Itumbiara

O XVIII Simpósio de Pesquisa, Tecnologia e Inovação do ILES/ULBRA abordará o tema “Ciência e Desenvolvimento Regional”, além de ser um evento integrador às comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017. O Simpósio ao priorizar o desenvolvimento da Pesquisa nas mais diversas áreas do conhecimento, com vistas ao avanço do conhecimento científico, promove a inovação tecnológica, o intercâmbio e a divulgação científica e tecnológica. Realizar-se-á envolvendo as seguintes Áreas do Conhecimento, de acordo com a Capes.

Mais informações: http://www.ulbraitumbiara.com.br/simposio/