XIV Semana de Licenciatura e V Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciência e Matemática do IFG – Câmpus Jataí

Data do Evento: 25/09/2017 to 01/10/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 25 a 30 de setembro
Proponente: Carlos Cézar da Silva
Instituição de vínculo: IFG – Jataí
Local:  Jataí

A Semana da Licenciatura está em sua décima quarta edição e, se constituiu, ao longo dos anos, um ambiente de debates sobre a formação inicial e continuada de professores de Ciências e Matemática e, também, sobre a educação no Brasil e no Estado de Goiás. Este ano, o evento terá como tema as reformas educacionais brasileiras, com destaque para a reforma do ensino médio, a base nacional comum curricular e as novas diretrizes curriculares nacionais para a formação de professores em nível superior (cursos de licenciatura).

Mais informações: http://www.simposiomestradoifg.net.br/semlic/

Posted in Sem categoria.