XII Semana Universitária, XI Encontro de Iniciação Científica, IV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da Unifimes

Data do Evento: 18/10/2017 to 22/10/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 18 a 21 de outubro
Proponente: Jose Tiago das Neves Neto
Instituição de vínculo: Centro Universitário de Mineiros
Local: Unifimes

O evento tem por meta divulgar as atividades de pesquisa e extensão realizadas pelos alunos dos Cursos de Graduação e Pós Graduação da UNIFIMES e de outras Instituições de Ensino Superior do país; avaliar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos cursos da UNIFIMES;promover a integração Ensino-Pesquisa-Extensão entre discentes e docentes da UNIFIMES e incentivar o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior.

Mais informações: http://www.unifimes.edu.br/paginas/site_rapido/index.php?categoria=28&edicao=XII%20Semana%20Universit%C3%A1ria&id=107&menu=538