VI Congresso Estadual de Iniciação Científica e da Pós-Graduação do IF Goiano

Data do Evento: 25/09/2017 to 29/09/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 25 a 28 de setembro
Proponente: Alexandre Igor de Azevedo Pereira
Instituição de vínculo: IF Goiano – Urutaí
Local: Câmpus IF Goiano – Urutaí

O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano é uma oportunidade anual para atualizar conhecimentos acerca de temas relativos a atividades de pesquisa científica, com proposta multidisciplinar. Para 2017, o VI CEICT que também irá explorar a Pós-Graduação oferecerá abordagens relativas a aprimoramentos. Temáticas como empreendedorismo, pesquisa aplicada com empresas, geração de processos inovativos e patentes, bem como a internacionalização, através de programas de intercâmbio serão abordadas.

Mais informações: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/documentos-institucional/178-destaque-urutai/6345-vi-congresso-estadual-de-iniciacao-cientifica-e-tecnologica-do-if-goiano-acontecera-em-setembro.html