Unifimes: III Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar e I Congresso Nacional de Pesquisa Multidisciplinar

Data do Evento: 21/05/2018 to 24/05/2018

Data: 21 a 23 de maio
Proponente: Eleno Marques de Araujo
Instituição de vínculo: Unifimes
Local: Mineiros/Unifimes

O evento tem como objetivos incentivar o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior; promover a integração das produções derivadas do Ensino, da Pesquisa e da Extensão Universitária; divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unifimes, de outras Instituições de Pesquisa e Ensino Superior; socializar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos cursos de graduação e Pós-graduação; e publicar em forma de e-book os trabalhos apresentados no evento.

Mais informações: http://www.unifimes.edu.br/paginas/site_rapido/index.php?categoria=89