Unifimes: II Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar

Data do Evento: 29/05/2017 to 01/06/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data:29 a 31 de maio
Proponente: Eleno Marques de Araujo
Instituição de vínculo: Unifimes
Local: Mineiros

O Colóquio pretende incentivar o intercâmbio com pesquisadores de outras instituições de Ensino Superior; promover a integração das produções derivadas do Ensino, da Pesquisa e da Extensão Universitária; divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFIMES e de outras Instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás; socializar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos cursos de graduação e Pós-graduação; publicar, em forma de e-book os trabalhos apresentados no evento.

Mais informações:http://www.unifimes.edu.br/paginas/site_rapido/index.php?categoria=89