UniEvangélica: XII Jornada Jurídica da Faculdade Evangélica de Goianésia

Proponente: Helena Beatriz de Moura Belle
Instituição de vínculo: UniEvangélica
Local: Faculdade Evangélica de Goianésia

A XII Jornada Jurídica da Faceg congrega as atividades do Curso de Direito da Faculdade Evangélica de Goianésia cujo tema é “A Constituição em Tempos de Crise”, com vasta programação com objetivo de viabilizar espaços e momentos de integração da comunidade acadêmico-científica, com envolvimento de professores, juízes, promotores, agentes policiais, pesquisadores, egressos, estudantes, comunidade local, regional e nacional, com o intuito de discutir e socializar o saber científico inerentes à formação do profissional em nível superior, na área do Direito, visando à disseminação do conhecimento e à reflexão consciente do papel da Instituição de Ensino Superior (IES), notadamente da FACEG, em uma perspectiva interdisciplinar, multidisciplinar e transversal do saber. O  evento vai refletir e produzir conhecimentos científicos sobre temáticas que discutem as diversas crises existentes no contexto brasileiro. Tais temas serão socializados por meio de palestras, mesas-redondas, compostas por mestres e doutores reconhecidos nacional e internacionalmente.

Mais informações: http://www.evangelicagoianesia.edu.br/noticias/3998