UFG: XVI Seminário de Patologia Tropica e Saúde Pública/ IX Semana de Biotecnologia

Data do Evento: 07/11/2018 to 10/11/2018

Data: 07 a 09 de novembro
Proponente: José Clecildo Barreto Bezerra
Instituição de vínculo: UFG
Local: Goiânia

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG) realiza, anualmente, um evento científico que congrega docentes, pesquisadores, profissionais, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação da UFG e de outras instituições de ensino superior de Goiás. O evento constitui momento único de divulgação e atualização do conhecimento, bem como de debate sobre temas relacionados à ciência e inovação em doenças infecciosas e parasitárias, biotecnologia, saúde coletiva e áreas afins, os quais serão abordados em conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Em 2018 serão debatidos três eixos: os 30 anos de criação do Sistema Único de Saúde no país; as vacinas e desafios migratórios; Biotecnologia Ambiental.

​Mais informações