UFG: XV Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Educação Musical (Abem)

Data do Evento: 25/10/2018 to 28/10/2018

Data: 25 a 27 de outubro
Proponente: Nilceia da Silveira Protásio Campos
Instituição de vínculo: UFG
Local: Goiânia

O XV Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Educação Musical tem como tema Educação Musical em tempos de crise: percepções, impactos e enfrentamento. O evento vai reunir professores e profissionais da área de música, alunos e demais interessados. O evento da região Centro-Oeste possibilitará o debate, a reflexão, a (re)definição e o estabelecimento de novas ações que possam levar a ABEM a ampliar suas formas de atuação, fortalecendo ainda mais as políticas e ações que vem desenvolvendo junto aos diversos contextos e níveis de ensino no Brasil.