UFG: XV EMR – Escola de Modelos de Regressão

Data do Evento: 26/03/2017 to 30/03/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2016 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 26 a 29 de março de 2017
Proponente: Helton Saulo Bezerra dos Santos
Instituição de vínculo: UFG
Local: Goiânia

A Escola de Modelos de Regressão (EMR) é um evento científico na área de Estatística, de repercussão nacional, sendo organizado pela Associação Brasileira de Estatística (ABE) que, em 2017, se encontrará em sua 15ª edição. Trata-se de um importante fórum para a difusão dos avanços da modelagem estatística nas diversas áreas do conhecimento. Tem uma sólida participação de professores e pesquisadores nacionais e internacionais de Universidades e Instituições de Ensino Superior, profissionais do mercado, alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas do conhecimento: tecnologia, educação, saúde, finanças, economia, marketing, etc.

Mais informações: http://www.redeabe.org.br/emr2017/