UFG: VII Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO, ERSI-GO, ERAD-CO)

Data do Evento: 22/11/2019 to 24/11/2019

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2019  de propostas para Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no Estado de Goiás. (Linha 1 – Eventos Científicos)

Data: 22 e 23 de novembro

Proponente: Vinicius da Cunha Martins Borges

Instituição de vínculo: UFG

Local: Goiânia, Campus 2 da UFG – Samambaia, Av. Esperança, s/n – Chácaras de Recreio Samambaia.

A Escola Regional de Informática – ERI é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação(SBC) em todas as regiões do Brasil, visando principalmente disseminar tecnologias da informação. A Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO) é uma edição regional derivado da antiga ERI-CO – Escola Regional de Informática do Centro-Oeste.

É um evento de cunho acadêmico e técnico/científico que contém diversos assuntos de vanguarda na área de informática cujo principal propósito é aproximar a pesquisa científica das necessidades do comércio e da indústria do estado de Goiás. É um fórum para pesquisadores, professores, alunos e profissionais de Computação e áreas afins fomentar a troca de ideias e experiências por meio de palestras, sessões técnicas, minicursos e oficinas.