UFG: V Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística (Sinalel)

Data do Evento: 23/05/2018 to 26/05/2018

Data: 23 a 25 de maio
Proponente: Vanessa Regina Duarte Xavier
Instituição de vínculo: UFG Catalão
Local: UFG Catalão

O V Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística (SINALEL) é um evento promovido pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). Em sua quinta edição, possui como tema “Língua(gem) e Multiculturalismo” e será realizado no período de 23 a 25 de maio de 2018. Como já é tradição, o evento propõe-se a constituir um amplo espaço de debate e divulgação de pesquisas no âmbito das Ciências da Linguagem, realizadas a nível nacional e internacional, e espera reunir graduandos, pós-graduandos, professores, pesquisadores e interessados em geral. O evento contará com conferências, mesas-redondas e minicursos com a participação de pesquisadores convidados, além de Simpósios Temáticos (STs) com temáticas afinadas ao eixo-central do evento, Sessões de Pôsteres e atividades artísticoculturais.
Também haverá espaço para o lançamento de livros. Dentre os resultados previstos, está a publicação de caderno de resumos do evento e de textos em anais eletrônicos, ambos com ISSN.

Mais informações: https://mestrado_letras.catalao.ufg.br/up/570/o/I_Circular_do_V_SINALEL.pdf?1510009220