UFG Jataí: XII Semana Acadêmica da Biologia – Genética: Passado, Presente e Futuro

Data do Evento: 06/06/2017 to 10/06/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 6 a 9 de junho
Proponente: Elaine Cristina Castelhano
Instituição de vínculo: UFG Jataí
Local: Jataí

A Semana Acadêmica da Biologia (SemaBio) da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí é um evento científico que teve início no ano 2000. Desde então, com o apoio da Fapeg, a SemaBio vem abordando, anualmente, questões biológicas de relevância, reunindo profissionais de renomada experiência e estudantes de graduação e pós-graduação para troca e transmissão de informações, tornando esse evento uma fonte essencial na aquisição e atualização de conhecimento nas diversas áreas da Ciências Biológicas.
A SemaBio deste ano terá como tema: “Genética na Biologia: Passado, Presente e Futuro.” Na ocasião do evento serão realizadas palestras, mesas-redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos na Instituição.
Esse ano, a SemaBio se inova e propõe atividades de cunho educativo e de interação com a comunidade local a partir de oficinas educacionais e palestras oferecidas a estudantes e docentes do ensino médio de escolas públicas de Jataí.

Mais informações: https://cbiologicas.jatai.ufg.br/e/18926-xii-semana-academica-da-biologia