UFG: Curso de Atualização em Imunologia (Linfócitos da Imunidade Inata e Adquirida) e I Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (I SICO)

Data do Evento: 05/07/2017 to 08/07/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 05 a 07 de julho
Proponente: Fátima Ribeiro Dias
Instituição de vínculo: UFG
Local: Goiânia

O evento contará com um curso pré-simpósio de Atualização em Imunologia (Linfócitos da Imunidade Inata e Adquirida), entre os dias 04 e 05 de julho de 2017. O evento tem como objetivo proporcionar o encontro de pesquisadores em imunologia da região Centro-Oeste, a fim de promover interações, iniciar/fortalecer colaborações científicas na região, aumentar a visibilidade da pesquisa e dos programas de pós-graduação na área de Imunologia e iniciar uma série de encontros científicos a partir deste primeiro simpósio. Além disto, proporcionar a interação científica entre estudantes de pós-graduação e graduação, atuantes em Imunologia na região Centro-Oeste.

O SICO contará com a presença de vários pesquisadores em Imunologia da região Centro-Oeste e alguns externos, sendo discutidos diferentes temas em Imunologia. Serão apresentados 60 trabalhos científicos durante o evento, que conta com mesas redondas, conferências e apresentações orais de trabalhos.

Mais informações:http://saudecentroeste.sites.ufms.br/2017/03/28/simposio-de-imunologia-centro-oeste-2017/