UFG Catalão: IV Congresso Internacional de Interdisciplinaridade em Educação e IV Simpósio do Mestrado Profissional em Gestão Organizacional

Data do Evento: 28/11/2017 to 01/12/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 28 a 30 de novembro
Proponente: Adriana dos Santos Prado Sadoyama
Instituição de vínculo: UFG Catalão
Local: Catalão

O evento fomentará o debate acerca das mudanças na organização curricular, política, econômica e social e como estas têm afetado negativamente a consolidação e desenvolvimento de pesquisas na Educação Básica, Superior e na Pós Graduação. Para este ano os temas são “Letramentos múltiplos e novos multiletramentos: interdisciplinaridade e colaboração”, “Gestão, cultura, organização e diversidade sociocultural na escola e na universidade” e “O Fenômeno da Evasão de Estudantes versus Abordagem Interdisciplinar nos Processos de Ensino, Aprendizagem e Avaliação no Ensino Superior: Status Quo, Perspetivas e Práticas” buscando problematizar a formação de pesquisadores na escola, bem como nas universidades, em razão das mudanças impostas à educação, em virtude do desenvolvimento do documento da Base Comum Curricular Nacional que modificará as propostas curriculares não somente das escolas mas também das universidades tendo como propósito fomentar essas discussões  na Pós Graduação.

Mais informações: http://sistemasph.com.br/ciieteste/