UFG-Catalão: I Seminário de Africanidades da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão

Data do Evento: 02/03/2017 to 04/03/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2016 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 02 e 03 de março de 2017
Proponente: Alexandre Antonio Timbane
Instituição de vínculo: UFG
Local: Catalão

O I Seminário de Africanidades é um evento acadêmico promovido pela Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação da UFG/RC e pelo Programa de Mestrado em Estudos da Linguagem, nos dia 02 e 03 de março de 2017. O evento é multidisciplinar e acolherá pesquisadores (alunos e professores) das áreas de Geografia, História, Linguística, Literatura, Letras, Educação e outras áreas afins. O evento comportará conferências, mesas-redondas, comunicações, dança e exposição de arte e cultura africanas e afro-brasileiras.

Mais informações: https://mestrado_letras.catalao.ufg.br/n/92640-i-seminario-africanidades