UEG: Conferência Novos rumos na formação superior: inovações e transformações sociais

Data do Evento: 19/04/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 19 de abril de 2017
Proponente: Haroldo Reimer
Instituição de vínculo: UEG
Local: Anápolis

A Universidade Estadual de Goiás celebra seus 18 anos voltando o olhar à sua razão de ser: as possibilidades de crescimento e consolidação do ensino superior. A UEG vai além de seus próprios muros e se expande para atingir mais que seus estudantes. Tendo em vista os desafios do cenário atual da formação de jovens adultos, a UEG promove o encontro de diversas realidades e experiências na conferência Novos rumos na formação superior – inovações e transformação social. O evento reúne pesquisadores da área da educação que desenvolvem seus trabalhos com vertentes diversas: a criação do currículo acadêmico, o uso de novas tecnologias e a interdisciplinaridade nas salas de aula. Dessa forma, a conferência contribuirá para o desenvolvimento de diálogos entre as comunidades acadêmicas regionais, que poderão impactar formação superior no futuro.

Mais informações: http://www.conferencianovosrumos.ueg.br/