UEG-Anápolis: I Workshop Mapeamento de Perigo de Inundação com Modelagem Hidrológica (HEC-HMS) e Hidrodinamica (HEC-RAS) como Subsídio ao Entendimento aos Desastres Naturais

Data do Evento: 08/03/2017 to 12/03/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2016 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 08 a 11 de março de 2017
Proponente: Antônio Lázaro Ferreira Santos
Instituição de vínculo: UEG
Local: Anápolis

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza, de 8 a 11 de março, o I Workshop Mapeamento de Perigo de Inundação com Modelagem Hidrológica (HEC-HMS) e Hidrodinamica (HEC-RAS) como Subsídio ao Entendimento aos Desastres Naturais. O curso tem como objetivo treinar professores, estudantes e demais profissionais que atuam na área. Os estudantes deverão estar cursando disciplinas de hidráulica e engenharia, em cursos de engenharia.

Mais informações: http://www.ueg.br/noticia/30094_ueg_realiza_workshop_para_prevencao_contra_inundacoes_