PUC Goiás: Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão – SEMPEEX/2018

Proponente: Márcia de Alencar Santana
Instituição de vínculo: PUC Goiás
Local: PUC Goiás Campus II, Goiânia

O Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão da Pontifícia Universidade Católica de Goiás visa a divulgação e difusão do conhecimento científico, articulando a relação entre a universidade e a sociedade promovendo e fortalecendo, a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e; contribuindo para a criação de uma rede que conecta pessoas em formação inicial (na graduação e pós-graduação) e formação continuada voltada a profissionais já engajados na atividade econômica. Dará oportunidade à participação em atividades formativas que apontam para a produção científica e tecnológica como lócus da qualificação profissional, em vista da criação de alternativas às questões sociais e ambientais que se apresentam no cotidiano do mundo do trabalho. Evento institucional gratuito e aberto a toda comunidade; agrega conferências, mesas-redondas, workshops, vivências culturais e atividades integradas.