Iles/Ulbra: XIX Simpósio de Pesquisa, Tecnologia e Inovação do Iles/Ulbra: Desafios da Ciência no Brasil

Data do Evento: 22/10/2018 to 27/10/2018

Data: 22 a 26 de outubro
Proponente: Ricardo Alexandre Lambert
Instituição de vínculo: Iles/Ulbra
Local: Itumbiara

O XIX Simpósio de Pesquisa, Tecnologia e Inovação do Iles/Ulbra abordará o tema Desafios da Ciência no Brasil, além de ser um evento integrador às comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018. O Simpósio ao priorizar o desenvolvimento da Pesquisa nas mais diversas áreas do conhecimento, com vistas ao avanço do conhecimento científico, promove a inovação tecnológica, o intercâmbio e a divulgação científica e tecnológica.