IFG: XV Semana de Licenciatura e VI Seminário da Pós-graduação em Educação para Ciências e Matemática: Interdisciplinaridade no Processo de Formação Docente em Educação para Ciências e Matemática

Data do Evento: 24/09/2018 to 29/09/2018

Data: 24 a 28 de setembro
Proponente:  Dominike Pacine de Andrade Deus
Instituição de vínculo: IFG Jataí
Local: Jataí

A Semana da Licenciatura está em sua décima quinta edição e, se constituiu, ao longo dos anos, um ambiente de debates sobre a formação inicial e continuada de professores de Ciências e Matemática e, também, sobre a educação no Brasil e no Estado de Goiás. Neste ano, a Semana de Licenciatura terá como tema Interdisciplinaridade no processo de formação docente em educação para Ciências e Matemática.

O público-alvo é composto pelos servidores e discentes da Educação Básica, da graduação e da pós-graduação do próprio IFG, bem como os de instituições de ensino do município e região.