IF Goiano Rio Verde: Reunião Regional da SBPC

Proponente: Paulo Sérgio Pereira
Instituição de vínculo: IF Goiano – Rio Verde
Local: IF Goiano Rio Verde

No ano em que comemora seus 70 anos, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realizará sua Reunião Regional, de 15 a 19 de maio de 2018, no campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), com o tema “Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade”. Todas as atividades ocorrerão em espaço público de livre acesso às comunidades interna e externa.  Durante o evento, o público poderá assistir diversas atividades que contarão com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do país. Assim como ocorre em todos os eventos da SBPC, a Reunião Regional tem como um de seus objetivos principais popularizar e valorizar a produção científica nacional e inseri-la no cotidiano dos cidadãos.

Mais informações: http://rr.sbpcnet.org.br/rioverde/