IF Goiano Rio Verde: Agridigital: II Simpósio de Agricultura e Pecuária Digital

Data do Evento: 13/11/2019

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2019  de propostas para Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no Estado de Goiás. (Linha 2 – Eventos Tecnológicos e de Inovação)

Data: 13 de novembro

Proponente: Alaerson Maia Geraldine

Instituição de vínculo: IF Goiano campus Rio Verde

Local: Rio Verde

O evento vai discutir os desafios do desenvolvimento e difusão de tecnologias da informação e da automação aplicadas ao agronegócio. A programação é composta por três painéis que vão abordar dificuldades e oportunidades para desenvolver, validar, comercializar, disseminar e difundir novos produtos, abordando as questões nos âmbitos legal, científico e mercadológico. Lideranças do agronegócio, gestores públicos ligados à inovação, gestores de empresas de base tecnológica, pesquisadores e desenvolvedores são o público-alvo do Agridigital 2019.

O evento é realizado pelo Polo de Inovação do IF Goiano e pelo Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos da instituição.