IF Goiano Rio Verde: 8º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação; 9º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação; 2º Workshop dos Cursos de Pós-Graduação; 4ª Simpósio de Engenharia Civil

Data do Evento: 04/11/2019 to 09/11/2019

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2019  de propostas para Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no Estado de Goiás. (Linha 2 – Eventos Tecnológicos e de Inovação)

Data: 4 a 8 de novembro

Proponente: Fabiano Guimarães Silva

Instituição de vínculo: IF Goiano Rio Verde

Local: Rio Verde

Taanto o Congresso quanto o Seminário constituem importantes eventos no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores e docentes que atuam na pesquisa e pós-graduação. O compartilhamento das experiências tem auxiliado os participantes no correto diagnóstico de problemas nos cursos de pós-graduação e o adequado planejamento de ações para melhoria do desempenho e aumento da produtividade dos pesquisadores.

Os eventos têm como objetivos principais: contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas; promover a atualização sobre as regras da Capes nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece cursos de pós-graduação; contribuir na melhoria da formação de recursos humanos; promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relacionados a pesquisa e a Pós-Graduação; e aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento.