IF Goiano Rio Verde: 6º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação e o 7º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IFGoiano

Data do Evento: 07/11/2017 to 10/11/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 7 a 9 de novembro
Proponente: Alan Carlos Costa
Instituição de vínculo:  IF Goiano – Rio Verde
Local: Rio Verde

Os eventos têm como objetivos principais: contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas; promover a atualização sobre as regras da Capes nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece cursos de pós-graduação; contribuir na melhoria da formação de recursos humanos; promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relacionados a pesquisa e a Pós-Graduação; e aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento.

Mais informações: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=NzI=