IF Goiano: 7º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação no Campus Rio Verde e 8º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano

Data do Evento: 22/10/2018 to 27/10/2018

Data: 22 a 26 de outubro
Proponente: Fabiano Guimarães Silva
Instituição de vínculo: IF Goiano
Local: Rio Verde

Os eventos irão explorar a Pós-Graduação de modo geral, oferecendo abordagens relativas a aprimoramentos. Temáticas como empreendedorismo, pesquisa aplicada com empresas, geração de processos inovativos e patentes, bem como a internacionalização, através de programas de intercâmbio serão abordadas. Com isso, os alunos envolvidos, em sua maioria residentes no interior do Estado de Goiás, poderão permanecer conectados com as demandas da sociedade no que se refere à geração de conhecimento e capacitação de vanguarda.

​Mais informações