IF Goiano: 7° Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica

Proponente: Igor Cardoso Pescara
Instituição de vínculo: IF Goiano Rio Verde
Local: Rio Verde

O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (CEICT) do IF Goiano é uma oportunidade anual para atualizar conhecimentos acerca de temas relativos a atividades de pesquisa científica, com proposta Multidisciplinar. Para 2018, o VII CEICT, acontecerá em paralelo ao VII Congresso de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde e VIII Seminário de avaliação dos programas de pós-graduação do IF Goiano. Os eventos irão explorar a Pós-Graduação de modo geral, oferecendo abordagens relativas a aprimoramentos. Temáticas como empreendedorismo, pesquisa aplicada com empresas, geração de processos inovativos e patentes, bem como a internacionalização, através de programas de intercâmbio serão abordadas.

​Mais informações