I Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa do Centro-Oeste

Data do Evento: 17/10/2017 to 20/10/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 17 a 19 de outubro
Proponente: Matheus Hoffmann Perimer
Instituição de vínculo: UFG
Local: Goiânia

O II Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa – Centro-Oeste decorre de uma iniciativa desta associação de intercalar, anualmente, seus encontros nacionais com seus encontros regionais. O propósito dessa iniciativa é promover a discussão de temas ligados à defesa nacional nas esferas regionais e locais, contribuindo com a execução de diretrizes previstas na Política e Estratégia Nacionais de Defesa (PND e END) e em particular no engajamento da sociedade em matéria de defesa nacional.

Mais informações: https://www.erabedco2017.com/