Fanap: II Seminário Científico da Educação da Faculdade Nossa Senhora Aparecida

Data do Evento: 28/03/2017 to 31/03/2017

Evento fomentado pela FAPEG por meio da Chamada Pública nº 02/2016 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.
Data: 28 a 30 de março de 2017
Proponente: Lucimar Luisa Ferreira
Instituição de vínculo: Fanap
Local: Goiânia

O evento tem como tema “O trabalho docente e os desafios da contemporaneidade” e busca promover a socialização do conhecimento, a atualização e o aprimoramento técnico-científico dos acadêmicos, dos educadores e de outros profissionais ligados à educação. É voltado para estudantes de graduação e pós-graduação na área da Educação (Pedagogia, Letras, História, Matemática, Ciências Biológicas, Sociologia, entre outros) e profissionais vinculados ao ensino (professores, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outros).

Mais informações: http://seminarioeducacaofanap.com.br/