Faculdade Araguaia: VI Seminário Interdisciplinar da Faculdade Araguaia: Graduação e Pós-graduação

Data do Evento: 26/04/2018 to 29/04/2018

Data: 26 a 28 de abril
Proponente: Milton Gonçalves da Silva Junior
Instituição de vínculo: Faculdade Araguaia
Local: Faculdade Araguaia – unidade Bueno – Goiânia/Go

O VI Seminário Interdisciplinar da Faculdade Araguaia: Graduação e Pós-graduação é uma contribuição para um panorama cultural, científico e acadêmico de forma interdisciplinar. O evento pretende colocar em contato estudantes, professores, pesquisadores e profissionais ligados às diferentes áreas do conhecimento e que estão diretamente envolvidos com as práticas sociais que envolvem a Educação Superior e seu papel na inserção profissional. Tem ainda como objetivo, divulgar o conhecimento produzido pelos cursos de Graduação e Pós-Graduação da instituição.

Mais informações: https://doity.com.br/vi-seminario-interdisciplinar-da-faculdade-araguaia-graduacao-e-pos-graduacao